quarta-feira, 22 de maio de 2013

"ENTÃO, EU ESCUTO..."!


Depois de cinco dias de puro êxtase viajante na cidade de Goiânia, capital de Goiás, voltei a Aracaju na madrugada de hoje. Em meu coração, misturavam-se diversas satisfações, associadas a tudo de bom que experimentei naquela cidade: seus habitantes são de uma generosidade tão impressionante que vai ser difícil moderar os elogios neste arremedo de texto. E a beleza física de alguns deles? Como diria o mancebo encantatório da foto, "nooooossa!".

Oficialmente, ainda estou a me organizar pensamentalmente e a me reacostumar  ao local que vivo, que também considero um local maravilhoso, digno de meus elogios vivazes. Mas as lembranças persistem, os anseios, o frenesi... Fiquei triste no que diz respeito ao baixo aproveitamento das possibilidades locais: em quase todas as sessões de cinema que compareci em Goiânia, as salas estavam vazias, numa dela chegando ao cúmulo de haver somente eu e meus dois acompanhantes. Como pode? Mas eu prometi que voltaria a este local, não apenas para conversar demoradamente com o inteligentíssimo rapaz da foto, mas para aprender com todos eles, para interagir e crescer... E, aproveitando a deixa do Secos & Molhados que vazava dos lábios do garoto em pauta: para escutar, sobretudo para escutar!

Wesley PC>

Nenhum comentário: