sábado, 23 de março de 2013

O GAROTO COM QUEM SONHEI HOJE...


Depois explico quem é este rapaz da foto...

Por ora, limito-me a dizer que sou um admirador secreto (não tão mais secreto agora), que ficou imediatamente encantado quando o percebeu compenetrado no trabalho, silencioso, olhar de rapaz sonhador, sorriso inocente, não se deixando levar por meus gritos de pessoa transloucada tentando chamar a sua atenção. Por conta de um clichê envolvendo o curso que ele estuda (Geografia), finalmente consegui trocar uma ou outra palavra com ele, mas os destinos divergem, as diferenças se sobrepõem, as impossibilidades se elencam... Nada que me impeça de contemplá-lo eventualmente, mas... Mas...

Depois de despedir-me dele e de suas companheiras de trabalho, na noite de ontem, encontro um grande amigo e passeio pelas localizadas da UFS, onde estava havendo um 'show' adolescente (no pior sentido do termo) de 'heavy metal'. Estava me sentindo um tanto macambúzio, mas as minhas companhias conduziam-me a um sorriso sincero. Um moço que conheci pessoalmente ontem quis me beijar. Eu não consenti, fugi, tenho traumas osculares. No ônibus, pensei sobre o assunto: estava agradecido pela ótima noite. E, ao dormir, sonhei com o lindo guri da foto... Lindo! Mas, infelizmente e mais uma vez, não é para mim!

Wesley PC>

3 comentários:

Lean, do sorriso aparente disse...

Realmente é um lindo piá.

Ps: alimentei seus peixes, o azul pareceu-me especialmente faminto.
Ps2: Facebook? Encontrar-me-á em /LeanAuditore. Convide-me!

Gomorra disse...

(risos)


Esses peixinhos são, de fato, bastante famintos. Volta e meia, dedico-me a esta atividade também (risos)

E a foto até que não faz jus ao piá: pessoalmente, eu até esqueço de meus problemas topográficos para tentar chamar a sua atenção (risos)

Abraços. E muito obrigado pelo comentário e pela alimentação píscea!

WPC>

AmericoAmerico disse...

oh la la! a noite foi muito boa mesmo! apesar de eu estar cansadíssimo valeu a pena! :)