segunda-feira, 11 de março de 2013

ENQUANTO O(S) LIVRO(S) NÃO CHEGA(M)...

Nunca ouvi falar do Guy Hennebelle, mas a capa, o título e a propaganda relacionada a este livro me empolgaram deveras: não apenas me servirei dele para propósitos pessoais como não duvido que ele me seja deveras útil em minha escrita dissertativa em defesa da Boca do Lixo paulistana, o melhor exemplo de indústria cultural auto-sustentada aqui no Brasil até então...

Comprei o referido livro através da Internet, por menos de trinta Reais. Agora, é só questão de esperar o Correio me entregar, enquanto eu me distraio com ocupações burocráticas, pessoas que dependem de mim enquanto arremedo de servidor público, seres jovens que envelhecem a cada minuto de existência...

Minha cadela mais nova, Sembène de Castro, está engasgada neste exato momento. Minha mãe colocou sal em sua boca, no afã para que ela beba água, se recupere... Às 22h, tem um filme na TV que eu quero ver, um filme hollywoodiano, para ser mais preciso, um clássico menos apreciado do John Carpenter. Minha mãe está com medo de vê-lo comigo: teme ter pesadelos. E eu,. apaixonado, desmiolado, preciso me ocupar, me ocupar, me ocupar...

Wesley PC>

Nenhum comentário: