segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

32 (TRINTA E DOIS)


Oficialmente, não uso mais óculos, meu corpo deve ter se modificado bastante no intervalo contido entre a tarde de 22 de julho de 2012 e a madrugada de hoje e continuo a apreciar bastante o quinquagésimo terceiro versículo do vigésimo quarto (e último) capítulo do Evangelho de Lucas, na Bíblia Sagrada, que diz:

"E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém". 

Simples assim! Aliás, talvez eu não tenha tempo para postar minhas impressões sobre a arte, sobre o mundo e sobre a vida real nesta semana de meu aniversário, por conta de algumas pendências do Mestrado, mas eu estou aqui, amo vocês e sigo enviando indiretas repletas de amor tanto quanto eu respiro: obrigado por existirem... Obrigado por me permitirem existir!

E parabéns para mim mesmo, que hoje eu mereço!

Wesley PC>

5 comentários:

Giovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovani disse...

uau, tá ótimo! parabéns pelo blog e pelos 32 anos!

Gomorra disse...

(risos)


Muito obrigado!

Que os anos continuem "ótimos" para mim, para ti e para quem mais existir (para fazer o bem) neste mundo...

WPC>

Santiago disse...

Conheci seu blog por acaso, e sempre venho aqui conferir suas sofisticadas críticas sobre cinema, já que você aborda filmes alternativos e raros, Pouquíssimas pessoas tem a competência e coragem em se expor de corpo e alma assim. Parabéns e sucesso.

Gomorra disse...

Obrigado.


Para mim, crítica que não seja uma exposição de corpo e alma é uma crítica que não penetra no objeto criticado. Afinal de contas, quando criticamos algo, criticamos a nós mesmo (em contato com este algo), por extensão. Abraço!

WPC>