sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SOBRE TER MEDO DA SOLIDÃO OU ALGO PARECIDO...

Oficialmente, hoje é sexta-feira, noite de feriado fúnebre. Mas, ao mesmo tempo, parece sábado de festa, véspera de folia. Nalguns lugares, pessoas dormem; noutros, pessoas comemoram, anseiam pela presença alheiam. Em ambos os casos, pessoas vivem... E eu e minha mãe aqui em casa, esperando que meu irmão caçula não sofra nenhum acidente, visto que está conduzindo sua motocicleta com o pé torcido e inchado, em razão de uma contusão futebolística matutina. Sem contar que ele bebeu, se entupiu de 'crack' e falou sobre perspectivas futuras de morte familiar a tarde quase inteira. E eu dormi. Ao acordar, lembrei da beleza do jovem modelo paraibano Raiandrey Resende. Admiro-o, mas estou preocupado com o bem-estar de meu parente consangüíneo mais imediato (depois da nossa mãe, é claro!). Estou bem-acompanhado, oficialmente!

Wesley PC>

Nenhum comentário: