segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PIADA EXTERNA (COM FUNDO ERÓTICO):

Apesar de estar sonolento e um tanto irritado comigo mesmo (por depender de outrem, por não enxergar tanto problema em depender de outrem), insisti em ver “O Mulherengo” (1976, de Fauzi Mansur), quando soube que ele seria exibido na televisão. Para esta insistência contou menos o fato de que sou um fã discreto de seu diretor e muito mais as possibilidades associativas futuras em relação à sinopse do filme e os comportamentos de um amigo ginecofílico e involuntariamente egoísta.

 Na trama, um homem que é alvejado por balas de escopeta quando seduz a filha virgem de um fazendeiro recebe a visita de um anjo fêmeo, que lhe propõe a volta à vida caso se disponha a encontrar maridos para todas as moças virgens que descabaçou. Ele aceita a árdua tarefa, não sem antes foder novamente com cada uma delas. E, ao final, não será difícil imaginar que a anja loira se apaixonará por ele: dito e feito! Não apenas me diverti bastante com a trama e com a nudez glútea, lateral e peitoral do jovem Edwin Luisi (a cena em que uma beata se surpreende quando limpa seu corpo despido num funeral, logo no início, é genial!) como apreciei deveras a ótima seleção de canções populares (“Jura”, “Maringá”, “Ai, que Saudades da Amélia”, “Tico-Tico no Fubá”, “No Rancho Fundo”, “Nervos de Aço”) que são executadas em meio às traquinagens eróticas do protagonista. Uma grata surpresa: pena que o meu amigo congênere ao título do filme não tenha o Canal Brasil no pacote de TV por assinatura de sua casa...

 Wesley PC>

3 comentários:

Jadson Teles disse...

Tenho uma certa dúvida se esse amigo seu é tão involuntariamente egoísta assim. e vou fazer em breve uma maratona pessoal com as pornochanchadas...

Gomorra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A tua dúvida está no "involuntariamente" ou em relação ao "egoísta"? Este moço faz questão de aprontar todo dia, Deus benza, mas o filme vale muito a pena e é a cara dele! (WPC>)

Jadson Teles disse...

no involuntariamente é ÓOOOObvio! Deus Benza mesmo, quem sabe num melhora um pouquinho e ele ta cada dia mais cínico! eu heim!