sexta-feira, 23 de novembro de 2012

NÃO QUE EU NÃO TENHO O QUE DIZER... MUITO PELO CONTRÁRIO, ALIÁS: A FELICIDADE É MENOS CRIATIVA QUE A CONSTERNAÇÃO?

Trabalhando com três exemplos práticos:

 1 - Na noite de anteontem, ganhei um pacote de ração de cachorro de uma vizinha.Era uma marca cara, um pacote quase cheio, mas me ocupei com um ato bem-sucedido de felação, ansiado há quase três meses, e esqueci de levar o presente para casa. Na manhã de hoje, ao lembrar do fato, fui buscá-lo, e ouvi de minha vizinha: "tu és mal-agradecido mesmo, não é?". Pedi-lhe desculpas, levei a ração para casa, meu cachorro gostou!

2 - Na manhã de hoje, finalmente assisti ao único filme de François Truffaut que ainda não tinha visto, "A Sereia do Mississipi" (1969), sobre um homem rico e solitário que se apaixona pela mulher que finge ser a noiva por correspondência que ele arranjou. Ela a trai, o rouba, o engana, o envenena, mas ele a ama, ficará ao lado dela até que a morte os alcance. A obra mais hitchcockiana do "cineasta do amor difícil", mas nem por isso menos genial ou autoral...

3 - Meu nariz está entupido e eu gosto do sabor de sêmen! Reticências...

Wesley PC>

Nenhum comentário: