sábado, 13 de outubro de 2012

ENQUANTO ISSO, EU ME CERCO DE SEGREDOS E DESEJOS...

"Como sempre!", diriam alguns, mas não é tão simples assim: estou desacostumado a não ser tão explícito, mas, por outro lado, é interessante provar (mais para os outros que a mim mesmo, neste caso) que eu posso aprender a guardar segredos, a ser contido, etc., etc.... Não é o que eu prefiro, claro, mas não depende só de mim: respeitar os outros é uma decisão que perpassa também pela assunção de que existe a privacidade alheia. Ok! Há pouco, minha irmã mais velha telefonou aqui para casa e perguntou a minha mãe como é que eu estava. Resposta dela: "Wesley? Naquela base...". O que será que isso quer dizer?! Pelo sim, pelo não, é hora de tomar sorvete: em menos de uma hora, sairei para ver filmes com meus melhores amigos. Se tivermos sorte, poderemos incluir o filme do Andrzej Zulawski mostrado na imagem ["O Globo de Prata" (1987)]... Se não, será muito bom estarmos juntos: sempre é!

Wesley PC>

Nenhum comentário: