segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AINDA SOBRE A TAL BALANÇA...

Há pouco, visitando alguns antigos colegas de trabalho, recebi um abraço caloroso de uma amiga que se sentia desapontada com alguns constrangimentos enfrentados em seu setor. Ela havia chegado de uma viagem ao Recife, disse que ter me visto expulsou algumas de suas tristezas e enviou-me uma bonita mensagem de celular. Como eu estava com muita vontade de urinar, fui ao banheiro da Reitoria da Universidade, onde eu me encontrava naquele instante. Todas as cabines estavam ocupadas, de modo que precisei utilizar o mictório. Na hora da balançadinha, chegou um rapaz falando alto, que me assustou e fez com que algumas gotas de mijo caíssem sobre minha calça. Ainda afobado, apaguei sem querer a mensagem carinhosa de minha amiga. Estou sorridente, mas meus interlocutores desejados insistem em ficar macambúzios, mal-humorados. Pena...

Wesley PC>

Nenhum comentário: