sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O AMOR, ACHO. SEMPRE ELE. E UM TANTINHO DE LANGOR... OU O DESENTENDIMENTO!


Não vi o filme ainda, mas fica a dica, a vontade, o desejo e o risco. Estou com ele quase na bolsa. Talvez mais tarde, talvez ainda hoje. Joaquim Pedro de Andrade é sempre muito interessante. E eu acordei com dor de cabeça hoje. Em frente à UFS, havia um motoqueiro profissional diante de mim. Não sabia quem eu era, nem eu tampouco quem era ele. Ele me pergunta: "tu és Wesley?". Eu digo que sim. Ele me entrega uma chave num envelope improvisado de papel. Havia dinheiro dentro, mas não era meu, era engano. Devolvi. Gosto de ver gente nua!

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

Empolgadíssimo eu estou com esse retorno ao nosso cinema, e esse é de certeza um que estará na fila da frente!