sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ALIENÍGENA É AQUILO QUE SE ESCONDE DENTRO DE NÓS!

Tive um pesadelo estranho hoje. E acabo de redigir uma expressão pleonástica: no sonho, eu sodomizava um rapaz. Eu, quase impotente, virgem, tendenciosamente incapaz, estava a comer um cu! Mal terminei de gozar, olhei para o lugar onde estávamos e havia um extraterrestre esverdeado se desfazendo no jardim repleto de grama fresca. Sabe-se lá por qual motivo (vergonha? Frustração?), o meu parceiro sexual levantou-se, ainda sem roupa, e espancou o alienígena. O detalhe escabroso: ele, o garoto que eu comi, possuía bunda dos dois lados de seu corpo!

 Terminada a sessão de espancamento do que é diferente, vi-me num quarto, sozinho, querendo assistir a um filme de ação sobre alienígenas malévolos, justamente [“Independence Day” (1996, de Roland Emmerich), se não me engano]. Recebo dois telefonemas – um de um amor cafajeste de infância, outro de um rapaz ingênuo que não lembro bem quem seja – ambos perguntando se eu desejava levar à frente a minha virgindade por muito tempo. De repente, senti-me perseguido por eles, que alegavam me amar tanto, ao ponto de quererem fazer sexo comigo. Acordei como se ainda fugisse...

Resolvi assistir a um filme e este foi marcado precisamente pelo signo da inversão erótica. Estou tentando interpretar tudo o que senti por vias supra-oníricas, mas não sei ainda se estou conseguindo. Talvez eu não seja um bom legista de extraterrestres...

 Wesley PC>

Nenhum comentário: