quarta-feira, 2 de maio de 2012

AINDA ME SERVINDO DA IMAGEM DA LEILA DINIZ, O SONHO QUE ME FEZ DESPERTAR TÃO CEDO:

Por mais terna que possa parecer esta imagem, quando Leila Diniz se deixou fotografar na praia, grávida e de biquíni, causou violenta comoção e atos de censura. Há até mesmo uma determinação judicial apelidada de “Decreto Leila Diniz” por causa de suas constantes diatribes em defesa do amor livre. E, encantado que fiquei por vê-la sorrir, tive um sonho bom na madrugada de hoje:

Estava na praia com algumas de minhas amigas mais bonitas e radiantes. Eu e um amigo mulherengo. Perto da praia, havia uma floresta, de onde provinham diversos animais selvagens, os mais exóticos. Havia jacarés, quatis, javalis, rinocerontes e os mais diferentes tipos de cobras em meio aos banhistas. O meu amigo mulherengo resolve adotar duas jaguatiricas, para fazer-lhe companhia na solidão de sua imponente mansão praiana, com quem vivia sozinho e solitário, não obstante a companhia de outros animais, de seu filho pequeno e da pessoa responsável por cuidar do mesmo, Joe, o baixista da cantora Pitty (!). Em dado momento, aproveitando a atmosfera icônica associada à personagem da Leila Diniz no filme que acabara de ver – tanto no sonho quanto na realidade – peço ao meu amigo que se deixe fotografar nu. Ele defecava quando eu lhe propus o ensaio fotográfico, e havia uma TV diante dele (o que é sintomático, visto que, no filme, há uma magistral inserção de planos da telenovela “O Sheik de Agadir”, da qual Leila Diniz também participava). Como ele já estava despido, não opôs resistência. Foi fotografado enquanto se banhava, sentado numa espécie de bidê. Quando eu fui revelar as fotos, percebi que o guitarrista que trabalhava como babá saiu – também nu – na maioria das fotos. Tive medo de ser mordido por uma das jaguatiricas, que estava faminta, mas acordei me sentido empolgado, por causa de todos os elos com o filme recém-visto que o sonho revelara... 

E, por causa disso tudo, intuí que hoje, quarta-feira, será um bom dia!

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

como você deve saber eu não gosto de sonhar, mas teve um belo sonho!