quarta-feira, 4 de abril de 2012

PARA AQUELES QUE SE PREOCUPAM COMIGO...

Conforme mencionei anteriormente, dediquei parte da manhã de hoje à resolução de problemas demissionais. Já estava preparado para perder tempo em filas de banco, caminhar até sindicatos, etc., etc.. Até que fui surpreendido por um efeito colateral (internamente doloroso) do estresse: havia ingerido um comprimido analgésico ao despertar, tamanha a dor de cabeça que me afligia, e, como não sou acostumado a utilizar medicações de origem farmacêutica, minha urina estava saindo extremamente avermelhada. No instante da foto, aliás, pretendia demonstrar a coloração rubra e estranha de minha urina, mas, por causa do mal-estar uretral que me afligia, não percebi que a imagem estava em preto-e-branco, que o foco estava equivocado, que o que eu queria mostrar fora subsumido por outro elemento também digno de menção exclamativa: ontem à tarde, meio que sem querer, eu depilei completamente a minha zona púbica!

A fim de me equanimizar esteticamente a uma fotografia de nudez especular que havia recebido pela Internet, resolvi cortar as bordas de meus pêlos pubianos, mas, na empolgação, passei a lâmina com fervor por todo o púbis, testículo, períneo e onde mais eu pudesse alcançar. Conclusão: estou completamente depilado por baixo, o que causa a interessante impressão de que pareço mais falicamente dotado do que sou na realidade. Seria uma foto com pitoresco conteúdo erótico, se eu não estivesse sentindo dor no instante em pauta... Sim, eu sentia dor! Eu tentava expelir aquela estranha urina vermelha que se alojava em meu interior, mas só conseguia pôr para fora um estranho colóide, assemelhado ao esmegma (mas com cheiro de mijo) que me deixou deveras preocupado acerca de minhas condições renais. Havia lido um panfleto sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis na noite anterior e talvez isso me tenha impressionado deveras, no sentido de que um dos sintomas mais recorrentes das mesmas era o ardor durante o ato urinário. Nervoso que estava, adentrei o banheiro da empresa para a qual trabalhei dezenas de vezes e, numa das oportunidades, flagrei uma jovem faxineira sentada no vaso sanitário, que se assustou comigo e gritou bastante, mas, por sorte, aceitou os meus sinceros pedidos de desculpa, em seguida. Quando fui ao banco, utilizei o banheiro reservado aos funcionários duas vezes, de modo que, à medida que a manhã se aproximava do meio-dia, percebi que minha urina ficou quase preta e, logo em seguida, verde-escuro. Assim que eu finalmente consegui dar entrada no meu Seguro-Desempregado, a urina voltou ao tom amarelado normal, a dor diminuiu aos poucos e eu pude aventar, com suspeita psicológica de causa, que a moléstia urinária que me afligia era uma conseqüência do estresse. Será? Pelo sim, pelo não, me sinto bem melhor agora e, já em casa, aproveitei a oportunidade para tirar outra foto, dessa vez completamente nu, na cozinha de minha residência. Noutra ocasião, publico o resultado, visse? Obrigado por teres te preocupado comigo.

Wesley PC>

2 comentários:

Lucy Rielo disse...

de qualquer forma é bom fazer um exame. muitas vezes deixamos passar pequenos sinais do organismo e quando nos damos conta já é algo sério.

Gomorra disse...

É que sou foucaultiano exacerbado: tenho ódio do conceito capitalista de médico, mas... Quem sabe? Obrigado pela opinião preocupada, visse? (WPC>)