segunda-feira, 30 de abril de 2012


"Our language of love
The battle of trees
We fought side by side
No one had more"

Não gosto de postagens sem título, mas a beleza altissonante deste fotograma do Claude Chabrol e o encanto que me invadiu - e que me invadirá novamente, daqui a pouco - quando ouvi Tori Amos remodelando a "Gnosienne" satiana através de sua anglofílica porém apaixonante "Battle of Trees" impõem silêncio sobre mim. Aquilo que eu chamo de "silêncio beatífico", mas permite imagens, sons, cheiros, gostos e, principalmente, corpos humanos providos de alma! 

"At ten comes the vine

That generates bramble wine

The constant change of the night sun

A song in the blood of the white bull"


Wesley PC> 

4 comentários:

Jadson Teles disse...

Eu quero ver Chabrol!

Jadson Teles disse...

e fiquei encantado com esse seu posto voluntariamente fora dos "padrões"!
xeru!
J.

Gomorra disse...

(risos)

Chabrol pede... e dá... e merece!

Lindo este filme, lindo!

WPC>

Allexandrecastro disse...

Obrigado por me mostrar belezas.