terça-feira, 27 de março de 2012

NA FALTA DE COISA MELHOR, EU DIGO: “ESTOU TENTANDO!”

Dia 02 no grupo de pesquisa: hoje as coisas se definiram a meu favor, enquanto estudante. Perguntei à vice-coordenadora do grupo o que eu deveria fazer aqui, corriqueiramente. Ela explicou que, como as tarefas do grupo ainda não foram definidas em reunião, minha função é utilizar a sala como local de pesquisa. Ou seja, muito cordialmente, ela explicou que tudo o que estava disponível naquele ambiente poderia servir a meus interesses discentes e que, por extensão, eu deveria me sentir confortável enquanto pesquisador, não obstante algumas tarefas mais gerais me serem atribuídas posteriormente. Assim sendo, dedicarei o tempo de hoje à leitura de um livro senegalês que me atrai há algumas semanas e à aquisição de alguns curtas-metragens antigos da Disney que me servirão como entretenimento artístico complementar.

Na foto, “Filhotes de Sereia” (1938, de Rudolf Ising & Vernon Stallings), gracioso desenho animado que, se tudo der certo, verei ainda esta semana, agora preenchida por novas motivações neo-para-empregatícias.

Wesley PC>

Nenhum comentário: