segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NÃO SEI QUEM É NEM SEI DO QUE SE TRATA, MAS É DISSO QUE EU PRECISO, MESMO QUE SEJA DESTA FORMA!

Não sei se preciso dizer muita coisa depois da publicização desta foto encantadoramente erótica por algumas redes sociais virtuais de que participo, mas... Depois de uma madrugada de insônia, decorrente de uma insatisfação/incompreensão erótica não relacionada a qualquer tipo de conseqüência masturbatória imediata, o tipo de compensação tardia mostrado na imagem atenuaria um pouco da minha angústia sim. Hoje eu estou angustiado. E o sobejo de perguntas mal-formuladas em meu local de trabalho só piora a situação. Queria ter coragem de direcionar o apelo a algum dos avatares comparativos da imagem caso eu fosse o protagonista do meio. Mas, por ora, talvez coragem não seja o mesmo que “respeito”. E, no que tange à observância prática desta palavra, difiro-me bastante do filósofo Luiz Felipe Pondé, que quase defende o estupro numa coleção de artigos recém-lidos. Uma manhã de folga talvez contribuísse para dissolver o meu problema, mas... Se viver tem dessas coisas, sobreviver mais ainda!

Wesley PC>

Nenhum comentário: