quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“MY SHARONA”!

Desde que o filme “Caindo na Real” (1994, de Ben Stiller) foi lançado, há 18 anos, eu intuía que me identificaria deveras com este filme. Hoje à noite, finalmente o vi. Desisti de algumas recorrências sexuais e para-sexuais a fim de assisti-lo e, para além de não ter me arrependido disso, o filme correspondeu bem às minhas expectativas. Não é ótimo, mas corresponde bem às nossas expectativas. Justamente porque é um filme sobre expectativas e o que vem antes e/ou depois delas. E, por respeito a algumas pessoas próximas a mim, talvez seja a ocasião de interromper esse texto, que periga ficar muito mais pessoal do que já é: é um mundo injusto!”, pareço me ouvir dizendo a mim mesmo. E, do outro lado, eu concordo com a cabeça. “Sim, é!”...

Wesley PC>

Nenhum comentário: