sábado, 11 de fevereiro de 2012

DO ENFRENTAMENTO DA VIDA SOLITÁRIA (EM DIA DE SÁBADO) – II

Já possuía o disco de estréia da banda Rammstein em minha casa há algum tempo, mas nunca havia me dado conta que “Herzeleid” quer dizer “dor de cabeça” nem tampouco havia percebido que, na minha cópia anterior deste ótimo disco de 1995, a faixa 11 estava corrompida, justamente a melhor do disco, aquela que leva o nome da banda e que faz menção ao acidente aéreo que nomeia o grupo. Porém, em “Herzeleid”, encontramos também “Heirate Mich” (faixa 08), magnificamente utilizada na trilha sonora de um filme do David Lynch, e “Seemann” (faixa 04), obra-prima do álbum, sobre um barqueiro triste que, temendo o frio solitário de uma noite outonal, convida alguém para estar ao seu lado. Pelo tom depressivo e um tanto revoltoso da canção, fica patente que não obterá êxito em seus convites, mas o apelo gracioso continua pairando no ar após os 4 minutos e 48 segundos da canção...

Um dado pitoresco na aquisição tardia deste disco é que eu nunca tinha prestado atenção à capa do mesmo: os seis integrantes da banda, seminus, deliciosamente expostos como símbolos sexuais do ‘Neue Deutsche Härte’, gênero musical ao qual se filiam. Obviamente, esta foto de capa causou controvérsias na imprensa, por causa de uma suposta incitação ao “fisiculturismo da raça superior”, decorrente dos apelos nazi-fetichistas de que os integrantes da banda fazem uso em seus concertos. Tanto que, quando foi lançado nos Estados Unidos da América, a capa foi modificada: ao invés de estarem sem camisa contra um fundo florido, os rostos dos integrantes são mostrados contra um fundo assepticamente branco. Não concordarei nem discordarei das acusações (justificadas) à capa original, mas também não me furtarei de fazer um elogio cabal: as faixas aqui contidas são dignas de serem executadas durante a minha vindoura ruptura do hímen anal. Se um dia eu tiver coragem de “dar o cu”, será ao som de Rammstein!

Wesley PC>

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Lembro bem do meu primeiro anal,eu parei no meio da transa de tão ruim,fiz outras vezes e sempre achando ruim demais,intestino não é órgão sexual,a natureza é perfeita.