segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM LEVE SUMIÇO (E UMA EX-FUNCIONÁRIA QUE PARECE A VOVÓ DONALDA)...

Hoje, acordei às 4h15’ da madrugada. Precisava estar na Universidade às 6h, por conta de uma viagem a um município do interior sergipano e descobri, a duras penas, que os ônibus das 5h30’ costumam ser cheios. Nada que eu não fosse capaz de enfrentar, entretanto. Viajei, fiz bem o meu trabalho, comi, ouvi um disco do Portishead na viagem de volta. Foi bonito. Havia um cavalo morto na pista, mas deve ser normal...

Cheguei no meu local habitual de trabalho pouco antes das 14h. Sorri. Comi novamente. Aproveitei um tempo livre noturno para fotocopiar alguns documentos e, enquanto conversava com uma adorável colega de trabalho, lembrei que uma funcionária aposentada parecia a Vovó Donalda. Ela sorriu. Disse que precisava muito disso naquele instante e me agradeceu. Eu fiquei contente: é como se eu tivesse uma função no mundo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: