sábado, 29 de outubro de 2011

O QUÃO HIPÓCRITA, DE MINHA PARTE, É ASSUMIR QUE DETESTA OS SERVIÇOS DE UMA DADA EMPRESA E UTILIZÁ-LOS OSTENSIVAMENTE ATÉ O RAIAR DA MADRUGADA?

PIADA INTERNA: no sábado passado, a minha conexão paga com Internet ficou defeituosa. O sinal estava intermitente e, por pensar que se tratasse de um problema provisório, deixei para ligar para a Oi/Velox apenas à noite do mesmo dia. O rapaz que me atendeu foi muito simpático e, após diversos testes, explicou que era um problema interna, que havia uma manutenção em andamento na rede cibernética à qual meu sinal de internet está atrelado e, como tal, tudo se resolveria em breve. Confiei nele e esperei. Não tendo êxito, liguei novamente para a Oi/Velox, agora irritado, e a o rapaz ignorante que me atendeu chegou ao cúmulo de desligar o telefone em minha cara. Engoli em seco, suportei mais um dia de espera em vão e, na segunda-feira. Outra moça simpática me atendeu, realizou diversos testes, mas, ainda assim, nada se resolvia. Terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira se passaram e, somente agora, no raiar de um novo sábado, o serviço parece ter voltado ao normal. Friso no “parece”. E é nestas horas que eu digo para mim mesmo que deveria tomar vergonha. Mais: que não deveria estar só nesta tomada de consciência de uso empresarial. Se ao menos eu tivesse alguma conta atrasada, mas... Nem isso! Oi/Velox é uma porcaria, pronto. De todos os serviços pagos de que já me servia até hoje, nenhum é tão rude e absurdamente desrespeitoso para com os seus clientes. Estou indignando. Preciso cancelar a minha conta. Alguma sugestão?

Wesley PC>

Nenhum comentário: