terça-feira, 27 de setembro de 2011

ENQUANTO EU FICO AQUI DIGERINDO O FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE “TRUE BLOOD”, EU ME CONTENTO COM A METÁFORA!


Pois alguém está com o meu coração nas mãos – e, no atual contexto, que “alguém” seja um vocábulo indicador de coletividade é um problema menor. Num dado momento do 12º episódio da quarta temporada, inclusive, cheguei a comentar com a minha mãe que até parecida telenovela da Rede Globo, de tanto que o clima festivo de casais sendo formados num compêndio de “finais felizes” estava me chateando – e, por dentro, me emocionando ao mesmo tempo. Preferi o episódio anterior, o décimo-primeiro, em que o personagem de Alexander Skarsgard retira o coração de um ser humano malévolo. Depois eu falo melhor sobre isso: por ora, ainda estou digerindo...

Wesley PC>

Nenhum comentário: