segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O AMOR NÃO-CORRESPONDIDO ENQUANTO SUPRA-SUMO DO CLICHÊ ‘PIMBA’ OU POR QUE EU NÃO CONSIGO APAGAR ESTE ARQUIVO MUSICAL DE MEU COMPUTADOR:

O norte-americano James Iha é descendente de japoneses e tornou-se mundialmente famoso e respeitado pro causa de sua longeva contribuição como guitarrista da ótima banda The Smashing Pumpkins. Vasculhando alguns artigos sobre discos ‘pimbas’ na noite de ontem, descobri que ele havia lançado um disco solo em 1998, chamado “Lei It Come Down”. Intuí que não seria um disco muito original, mas que agradaria a quem sofre por amor (ou pela aparente falta de amor, que seja). Baixei o disco prontamente e o ouvi no caminho de ida para o trabalho e de volta para casa. Achei as canções muito parecidas entre si e com este subgênero ‘country’ alternativo, mas uma delas conseguiu me fisgar, “Lover, Lover”, a arquetípica faixa 07:

“Lover, lover come to me if you need sympathy
Lover, lover won't you speak I can barely hear you breathe
Lover, angel and the stars at night in a burned out sky until tomorrow
Lover, angel with no end in sight and no wings to fly
But your still there
Lover, lover come to me if you need sympathy
Lover, lover won't you speak I can barely hear you breathe”


Ouvi a canção várias vezes seguidas, cometi algumas burradas (sempre relacionadas a esta vontade e necessidade de amar alguém que não quer ser amado por mim), disfarcei o cansaço decorrente do sobejo de trabalho neste primeiro dia de aula e pedi perdão. Sou um clichê, nunca pensei em fingir o contrário!

Wesley PC>

Nenhum comentário: