sábado, 20 de agosto de 2011

ESTA COISA DE REAGIR COM MÚSICA – PARTE 3: “AT LEAST I DESERVE THE RESPECT OF A KISS”

Amigos convidaram-me para estar ao lado deles na noite de hoje. Eu aceito. Eu quero ir, mas as condições domésticas de praxe me preocupam com a exaltação do que é corriqueiro. Mas deixa quieto: eu quero sair, eu preciso sair! Meu irmão até me emprestou dinheiro para isso! (risos) E, mesmo me dispondo a ir esperando o (in)esperado, puxa, seria tão bom se... Se... tem coisas que eu ainda tenho vergonha de confessar, quem diria?

A canção que mais ouvi durante o dia talvez confesse por mim o que eu estou a sentir agora: chama-se “I Walked” e é composta e interpretada por um artista multiinstrumental, cristão, ultra-pór-moderno, estiloso, bonitinho e reservado apesar de ser prolífico, alter-ego de criaturas como eu:

“Lover, will you look at me now?
I'm already dead to you
But I'm inclined to explain
To you what I could not before
Whatever you didn't do, what you couldn't say
I am sorry that the worst has arrived
For I deserve more
For at least I deserve the respect of a kiss goodbye”


Ai, Deus, que canção linda, que sensação forte, que vontade de amar, pouco me importante se sou amado em retorno ou não, mesmo tendo certeza de que amor atrai amor. Estou encantado, esta canção me radiografa neste exato momento. Preciso comer algo, me banhar, ficar bonito. Quem sabe eu não consiga? Quem sabe?

“I walked, because you walked
But I won't probably get very far
Sensation to what you said
But I'm not about to expect something more
I would not have run off
But I couldn't bear that it's me
It's my fault
I should not be so lost
But I've got nothing left to love”.


Eu amo, sou destes que amam – e, melhor ainda, não estou só!

Wesley PC>

Nenhum comentário: