quarta-feira, 6 de julho de 2011

UM ADENDO (ANTI-)FISICULTURISTA?


Quando eu voltava para casa, na noite de hoje, percebei que, entre 18h e 20h, as ruas do conjunto residencial em que habito ficam infestadas de rapazes desfilando em roupas que destacam suas silhuetas eróticas. Em dado momento, por exemplo, passou um menino diante de mim, vestindo um calção brilhante vermelho, que, não somente formatava minuciosamente a sua genitália, como atraiu o meu olhar como uma mariposa fisgada pela luz de uma lanterna ginecológica. O lugar em que moro está cheio de estabelecimentos que funcionam como academias de ginástica. Meninos e meninas se achando mais gostosos do que são (e, nalguns casos, convencendo-nos disso) estão na moda. E eu peso 65kg. Tanto é que, nesta noite repleta de obrigações acadêmicas, preparo-me para ver um termo romance lésbico na TV: “Meu Amor de Verão” (2004), do Pawel Pawlikowski. Conheço um monte de gente que gosta desse filme. Eu nunca tive a oportunidade de vê-lo, até então... E, talvez um dia, eu deixe de ser virgem: tudo se mistura. Ponto.

Wesley PC>

Nenhum comentário: