quarta-feira, 8 de junho de 2011

A IMAGEM É DE OUTRO EPISÓDIO, MAS O RECADO É VÁLIDO DO MESMO JEITO!

Lembram dum episódio famoso da série animada “Pica-Pau”, em que o sarcástico protagonista proclama que “vodu é prá jacu” e termina transformado num peixe? Pois então, há alguns dias venho sentindo umas agulhadas nas costas, como se estivessem a fazer vodu contra mim. Quem será que me odeia a este ponto? Tentei encontrar uma imagem do referido episódio, mas deparei-me com este potente fotograma, proveniente de outra trama, em que o Pica-Pau de Walter Lantz delira de fome e frio e encontra-se com a entidade mortífera da inanição. Seria este o próximo passo anímico deste sortilégio maléfico que parecem ter direcionado contra mim? Socorro! (risos)

Wesley PC>

2 comentários:

Jadson Teles disse...

para com isso! eu amanheci com dores nas costas também, vixe!

Pseudokane3 disse...

É vodu duplo! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

WPC>