quarta-feira, 15 de junho de 2011

DESTA FLOR, EU COMERIA TAMBÉM! (RISOS)

Mesmo quem nunca teve uma tara pelo ator e cantor Fábio Jr. deve ter fantasiado com as seqüências da telenovela “Pedra Sobre Pedra”, exibida entre janeiro e julho de 1992 e reexibida alguns anos depois, em horário vespertino, em que o seu personagem, Jorge Tadeu, já falecido, reaparecia durante as noites e transava com as mulheres que se alimentavam da flor de antúrio que brotava de uma estranha árvore nascida no meio da principal parca da cidade fictícia de Resplendor, no nordeste do Brasil. Eu tinha 11 anos quando a novela foi exibida e achava engraçadas as situações eróticas envolvendo o referido personagem e o apetrecho botânico que o ressuscitava para fins demasiado oportunos. Assim sendo, tomado de nostalgia, aguardo ansiosamente pela chegada das 0h15’, quando o filme brasileiro “A Árvore dos Sexos” (1977, de Sílvio de Abreu) será exibido num canal fechado, contando uma estória prévia e deveras semelhante, em que diversas mulheres engravidam depois que ingerem uma flor convenientemente fálica. Ê vontade...

Wesley PC>

2 comentários:

Debs Cruz disse...

Ahhhh
Eu era louca por Jorge Tadeu
kkkkkkkkkkk
Minha mãe me bateu pq arranquei as flores dele, que eram dela
kkkkkkkkkkkk

Que lembrança boa! :]

Gomorra disse...

Ótimo incremento mnemônico: flores da mãe não pode arrancar! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

WPC>