quinta-feira, 23 de junho de 2011

DAQUI A POUCO, NA TV...

...E o povo comemora algum gol num jogo de futebol. Quase meia-noite e meus cachorros são obrigados a se esconder, com medo dos estouros dos fogos de artifício. No Facebook, alguém escreve em letras maiúsculas: “Neymar, você é LINDO!”. Alguém retruca, dizendo que é exagero, que um tal de Ganso é mais bonito que ele. Como eu não acompanho futebol, não tenho muito poder de argumentação neste julgamento, mas, tirando pela foto acostada, ah, ambos são muito bonitos, sim. Deve ser a fama: a TV embeleza!

Por falar em TV e em beleza, daqui a pouco, terei a oportunidade de contemplar a vagina despida da diva erótica (hoje convertida a uma doutrina evangélica) Matilde Mastrangi, a mulher que mais teve a sorte de foder com o David Cardoso: “Erótica, a Fêmea Sensual” (1984), do roteirista-mor das pornochanchadas, Ody Fraga, será exibido no Canal Brasil. Já estou ansioso: café no copo muito em breve!

E pensar que, minutos atrás, eu estava com a mão enfiada na virilha de alguém. Sentia os pêlos raspados que circunvizinham o falo desfilar por entre meus dedos, excitarem-me ao limiar ejaculatório. Foi gostoso! O cheiro do perfume derramado naquela zona genital ainda está concentrado em minha mão direita, um cheiro bom, um cheiro de sexo e inocência, ao mesmo tempo, um cheiro de desejo e transitividade: porque amanhã eu volto, amanhã eu vou voltar...

E, na rua, as pessoas comemoram a vitória de um dado time no jogo de futebol que fora exibido num canal aberto televisivo. De minha parte, descubro que o inventivo diretor sino-brasileiro John Doo consta do elenco do filme do Ody Fraga. Será que ele é bonito? (risos) Neymar e o tal de Ganso são – ou, se não forem, ao menos nesta foto estão dignos de meus suspiros!

Wesley PC>

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Nenhum dos dois me apetece,não mesmo.Quanto à Matilde Mastrangi,o que eu já invejei aquela mulher,rs.Pois é,a maluca deixou o espiritismo para defender o evangelismo,pra mim ela retrocedeu no tempo.