quarta-feira, 11 de maio de 2011

“TU EJACULAS PELO NARIZ?” – TENTATIVAS DE CURA PARA O BLOQUEIO CRIATIVO E PARA A ABSTINÊNCIA EROTÓGENA – PARTE 1

Hoje meu corpo foi novamente afligido por um ataque de hipersonia. Dormi bem mais do que devia ou estou acostumado: quase 10 horas, intermitentes. Desmaiei no sofá enquanto tentava fixar a minha atenção num filme do Thomas Vinterberg exibido na TV e no delicioso suco de limão que minha mãe preparava para mim. Tentei ficar acordado, uma hora depois, para ver o primeiro capítulo de um seriado elogiadíssimo da HBO. Tentei ver um filme hollywoodiano bobo às 4h da madrugada, quando despertei para urinar, mas fracassei em todas as tentativas. Me sentia mal. Me sinto mal ainda!

Acordei atrasadíssimo para o trabalho hoje. Por causa disso, não tive tempo de realizar meu desjejum e vim para o trabalho sem comer nada. Tive um saldo pouco produtivo, no patamar empregatício, mas, se serve de consolo, ganhei a tarde e a noite de folga. Descobri, ainda, que um filme menos conhecido do genial Jacques Tourneur será exibido na TV, às 22h: “Expresso Para Berlim” (1948, visto em foto). Se eu não desmaiar de sono novamente ou não passar mal de vez (estou me sentindo nauseabundo, neste exato momento), tencionarei manifestar tensão espectatorial diante deste clássico do cinema que me parece bastante interessante. Tomara que eu fique bem!

Além disso, manterei minha vigilância ativa, a fim de ajoelhar-me aos pés de um possível ejaculador, à noite. Há pouco, aliás, escarrei no banheiro: um consistente jato de catarro saiu de minha narina esquerda e ficou boiando na privada. Tentei desfazê-lo com minha urina, mas ele manteve-se firme, amalgamado em si mesmo. E isto me fez rir um pouco, ali mesmo no banheiro. Afinal de contas, esta semana está atribulada para mim. Por isso, tive pouco tempo para escrever...

Wesley PC>

Nenhum comentário: