sexta-feira, 13 de maio de 2011

SINOPSE DO FILME QUE TENCIONO VER MAIS TARDE (CONFORME ESCRITO NA TARDE DE ONTEM):

Depois de ter escandalizado o mundo com “Festa de Família” (1998), filme dinamarquês bastante cru que inaugurou o que veio a ser conhecido como Manifesto Dogma, o diretor Thomas Vinterberg migrou para os Estados Unidos da América e realizou “Dogma do Amor” (2003), título nacional para “It’s All About Love”, cuja sinopse é mais ou menos o seguinte:

Num futuro próximo, Nova York está marcada pelo fato insólito de que pessoas solitárias morrem de tristeza. Em meio a isso, John se reencontra com a mulher, Elena, para assinar os papéis do divórcio. Mas eles decidem retomar a relação. Só que uma conspiração poderá atrapalhar os planos.

O referido filme será exibido às 22h de hoje, no canal fechado Telecine Touch. Já marquei em minha agenda para assisti-lo. Conferindo imagem e texto, vem a pergunta óbvia: será que tem como eu não gostar de um filme como este? Tenso desde já!

-------------------------------------------------------------------------------

Assim escrevi na tarde de ontem, mas o ‘blog’ saiu do ar e eu fui tomado por um sono violentíssimo quando o filme começou, de maneira que acordei lamentoso na manhã de hoje, com dores nas costas, chateado. Mas quero ver este filme, preciso deste filme!

Wesley PC>

Nenhum comentário: