terça-feira, 17 de maio de 2011

HÁ QUEM PRECISE APENAS DE UM POUCO DE ESPERMA ALHEIO SOBRE OS LÁBIOS PARA SE SENTIR FELIZ...

Gastar uma pilha pequena para relógio, um envelope médio de preparado sólido artificial para refresco sabor guaraná e algumas horas de paciência para ter o prazer de ver o esperma de alguém que se quer bem escorrendo por seus lábios é algo que vale muito a pena, poderia dizer eu às vésperas de 1h da madrugada desta quinta-feira. Depois de uma manhã de agonia e de uma tarde de amargura, nada como uma noite de panacéia ejaculatória. Ufa! São nestas horas, inclusive, que eu quase entendo porque algumas pessoas dedicam a maior parte de suas vidas à busca fútil do sexo pelo sexo. Quase entendo, mas não justifico. Sexo é apenas parte do processo e, no meu caso mais recente, tanto a parte como o processo mais geral estão atrelados a um bem-estar físico, moral, intelectual e religioso muito bem-vindo. Já não era sem tempo (risos)... E agora é hora de comer a pizza brotinho que minha mãe preparou especialmente para mim: minha serotonina está a mil!

Wesley PC>

Nenhum comentário: