terça-feira, 10 de maio de 2011

DE AGORA EM DIANTE, SEMPRE QUE EU FOR ESCOVAR OS DENTES, PENSAREI EM MEL BROOKS!

Revi o genial “Alta Ansiedade” (1977, de Mel Brooks), na manhã de sábado. Mais do que ótimo, um filme genial, em que, além de brincar com várias situações e termos tipicamente hitchcockianos, o diretor (re)cria personagens inesquecivelmente psicóticos, como o mordomo que se irrita quando um psicólogo insiste para que ele lhe consiga um jornal (vide foto acima) ou a enfermeira sádica que chicoteia seus superiores em rituais eróticos (vide foto abaixo) .Ri bastante revendo este filme canônico de minha adolescência, enquanto que, de 10 em 10 minutos, eu saía no portão de minha casa, a fim de observar se alguém por quem sinto violenta atração física estava em casa, disposto a falar comigo, a aceitar minhas carências. No dia em pauta, não somente ele estava acompanhado por alguém, como se masturbara demoradamente no banho, enquanto um amigo o esperava na sala. Por todo o final de semana, aliás, não tive tempo para falar com ele, que insistia em se divertir, em comemorara sua vida boemia. Ontem à noite, ele via um filme, deitado no sofá. Eu, de minha parte, gozava enquanto beijava seus pés. E, quando fui escovar os dentes, lembrei do filme do Mel Brooks... E ri sozinho. Era tarde!

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

Mel Brooks é mesmo pra dar gargalhadas, eu ainda não vi esse!!!!!!!!