sábado, 21 de maio de 2011

CORREÇÃO URGENTE: EU NUNCA VI “SHAVED SINNERS 1” (1987), MAS POSSO EXPLICAR O TÍTULO ANTERIOR, AGORA POSSO!


Quando eu redigi a postagem anterior, o filme que estava em minha cabeça prenhe de nostalgia era “Um Prazer Cortante” (1986, de Ron Jeremy). O filme citado desse tal de Steve Rosenberg nunca foi visto por mim, nunca! Ousaria dizer que não faço muita questão, mas quem sabe eu não me surpreenderia se ainda fosse criança? Tenho certeza de que não, mas insisto no engodo: ontem eu depilei a minha virilha!

Apesar de ser um defensor ferrenho dos pêlos púbicos, quis dar uma chance aos detratores hodiernos dos mesmos e visualizei meu pênis peladinho: olhando somente para esta parte de meu corpo, é como se eu tivesse 40 anos de idade. Se serve de consolo, o órgão genital em pauta parece maior sem a concorrência pilosa de outrora (risos). E está tão suave... Pena que minha câmera fotográfica esteja sem funcionar e eu não tenha como mostrar o estado atual de minha genitália, mas creio que a imagem antiga que escolhi seja mui efetiva em minha defesa expressiva da peruca pubiana: como eu e meus amigos nos divertimos neste dia!

Sobre o título da postagem anterior: estive conversando com dois colegas de classe sobre o assunto, recentemente, e um deles me confessou que, quando trabalhava como caixeiro-viajante, passava vários dias sem de depilar. Num determinado dia, enquanto tomava banho, seus irmãos perceberam a enorme penugem em sua virilha e apelidaram-no de “Papai Noel”. Eu aproveitei e perguntei: “seus pêlos eram brancos? Se não, o apelido mais adequado deveria ser ‘Lula’!”. Todos gargalhamos neste momento. Assim sendo, dedico esta postagem a eles: Deivson e José Valdí, esta confissão é para vocês!

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...

Eu não acredito que não vou ver isso!

Jadson Teles disse...

Há, que dia foi meu dia, nosso dia, e meu sera eternamnte nosso dia!! cheio de ciganos na minha cabeça, e cheios de pelos!! viva aos PENTELHOS! (kkk)
Jt

Gomorra disse...

Viva (kkkkkkkk)

18 de julho está chegando e, pelo andar da carruagem gatlifiana, vai ser muito mais pentelhado que o ano retrasado (risos)

E, não te preocupes, tia: eu providenciarei uma imagem! (risos)

WPC>