segunda-feira, 23 de maio de 2011

COMO SE FOSSE UM PROLONGAMENTO EXPLICATIVO INVOLUNTÁRIO DA POSTAGEM ANTERIOR...

Precisei resolver um problema no Centro da cidade mais cedo e, como tal, servi-me do sistema público de transporte aracajuano. O ônibus de volta estava cheiíssimo, mas resolvi subir assim mesmo. Meus pés ficaram imprensados na porta por alguns minutos, mas eu dei de ombros para a dor por causa do garoto bonito em quem eu me apoiava para não cair. Entretanto, fui percebendo que, apesar de ele ser belo e um tanto simpático, fedia bastante: um cheiro de ferida infeccionada impregnava sua roupa. Tentei disfarçar, fingir que o fedor não probinha dele, mas foi em vão: apesar de me fazer bem no plano visual, ele me incomodou sobremaneira no plano olfativo!

Depois de suportar o cheiro ruim e a boa impressão fisionômica do garoto em pauta, consegui chegar novamente ao meu local de trabalho. Havia comprado iogurte de mamão com laranja, um de meus sabores favoritos, e ofereci a vários colegas de trabalho. Após muita insistência, apenas dois deles aceitaram. Gastei quase R$ 60,00 em 5 minutos – e não me arrependo: comer o que se gosta e repartir com os amigos, para mim, são atividades essenciais para o bem-estar individual!

Deu para entender melhor agora o meu pedido de socorro?

Wesley PC>

2 comentários:

Gabriela disse...

Wesley, eu li o seu post sobre o "Filme Socialismo", gostei muito do que escreveu, fiquei mais curiosa, porque o filme parece ser realmente muito bom. O meu tempo está curto, mas logo arrumo um jeito de assistir e escrevo lá no blog.

beijão

Pseudokane3 disse...

Eitcha, não era para ter lido sem ter visto o filme (hheheheheh), mas... Que seja! Godard é Godard, com ou sem o que chamam de 'spoiler'! (wpc>)