quinta-feira, 10 de março de 2011

“MY FIRST LOVE BROKE MY HEART FOR THE FIRST TIME” OU ERA SÓ O QUE ME FALTAVA...

No último dia 01 de março, o astro ‘pop’ Justin Bieber completou 17 anos de idade. A fim de comemorar esta data histórica, uma revista estadunidense dedicou 7 páginas de sua edição mensal a uma entrevista com ele, que responde o que pensa sobre questões polêmicas como sexo antes do casamento ou aborto. Virou notícia, um tipo de notícia que, apesar de obedecer a supostas exigências de noticiabilidade (o que há de interesse público nos pronunciamentos sub-responsivos deste guri?!), não me interessa profissionalmente. Dei de ombros e fui tomar banho. Aí liguei o rádio e o ator adolescente Chord Overstreet, de “Glee” (vide foto), estava cantando justamente “Baby”, ladainha chorosa do pseudo-cantor em pauta. Não tinha a obrigação de ouvir... Não tinha!

Talvez eu não devesse ter escrito o parágrafo acima. Faz parte de meu acordo tácito de assuntos prioritários desdenhar estas febres midiáticas emburrecedoras, mas fiquei tão chocado com os disparates proferidos pela jornalista, que não pude me esquivar aqui de anunciar que Justin Bieber só fará sexo depois que estiver muito apaixonado por alguém e que ele considera a interrupção voluntária de uma gravidez um assassinato. É o cúmulo! Enquanto isso, eu perguntava a mim mesmo qual romance do Jorge Amado tinha interesse em ler... E, tudo bem, admito: não é que eu esteja sem assunto, mas algo neste guri me perturba. E eu juro que não tem a ver com o que ele canta (ou pensa que canta): até hoje, por sorte, nunca ouvi “Baby” na íntegra – pelo menos, não na ridícula versão interpretada por ele...

Wesley PC>

2 comentários:

tatiana hora disse...

a rua onde moro tem uma loja com um poster enorme do Justin Bieber na vitrine. minha referência é: moro na rua dobrando a esquina da loja do Justin Bieber.
dizem que as fãs do Justin Bieber são lésbicas, afinal, ele parece uma menina.

Gomorra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu simplesmente NÃO entendo! Se o filme sobre ele estivesse sendo exibido em cópia legendada por aqui, juro que eu me atreveria a ver só para ter uma pista, porque eu NÃO entendo! Simplesmente!

WPC>