domingo, 27 de março de 2011

ELOGIO AO ESFÍNCTER (POR UM ADMIRADOR DE HILDA HIST COM DIARRÉIA):


Querido cuzinho,

Eu sei que eu não tenho muitas oportunidades de falar contigo e que tu foste muito bonzinho comigo na última semana, segurando com força aquela merda mole que ficava batendo na tua porta o dia inteiro, mas eu queria te fazer mais um pedido: hoje eu vou ter que sair com alguns amiguinhos, para ver um filme triste, e queria que tu segurasses um pouquinho mais esta porcaria que nos incomoda. Pode ser? Eu, na verdade, descobri que esta merda mole é efeito de um remedinho que eu estava tomando para melhorar aquela dorzinha do nariz, sabe? Mas já parei, viu? Vou comer uma comida bem gostosa hoje, que é para ver se o cocô endurece e a gente volta àquela relação sadia que nós tínhamos antes disso? Posso ter ainda o direito à tua confiança?

A propósito, cuzinho, sei que este perrengue nos obriga a falar de um assunto delicado: eu sinto que tu ficas a piscar de vez em quando, como se quisesse que eu enfiasse algo em ti ou como se estivesse pedindo para que eu te passasse batom na boca, que nem naquela vez, aos 10 anos de idade, quando eu te enchi de batom rosa e te pus para beijar a parede. A gente nem conseguiu, né? Mas foi tão divertido... Meus amiguinhos sempre riem quando eu conto essa estória pra eles. Então... Por enquanto, eu não estou preparado para meter nada em tu não, visse? Aliás, nem sei se é isso que tu queres – uma rolha – mas, se precisar mesmo, é só pedir que eu vejo com alguém o que dá para fazer. Mas tu bem sabes que não depende só de mim, né? Picalomicina é difícil de conseguir e, ao invés de enfiar diretamente na tua boca, eu gosto de enfiar na minha também... De vez em quando eu não passo um pouquinho de gala no dedo e esfrego em ti? Não é que eu seja egoísta, cuzinho querido, mas... Tudo o que eu engulo não sai por ti depois? Não és tu quem filtra o que eu mereço eu não? Saiba que eu confio muito, muito em ti, visse? Tu és uma parte esquisita de meu corpinho, mas eu te amo.

Te quero muito bem, cuzinho!

Melhoras, viu?

Do teu dono com dorzinha de barriga (que, na foto, está sentado na privada),


Wesley PC>

4 comentários:

Americo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom! e aí se recuperou do filme?

até!

Pseudokane3 disse...

Recuperei-me sim... Nada que uma obra-prima iraniana e a boa companhia dos amigos não resolva... E, finalmente, acho que a diarréia foi-se embora...

WPC>

BLOGÓTICO-FANATISMO GÓTICO disse...

kkkkkkkkkkkk nossa to quase me cagando de rir kk agora a diarréia passou pra mim kkkkkk

Gomorra disse...

A vida real faz isso (risos)...

WPC>