quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Pretty Reckless

Na falta da Avril Lavigne punk (?), que agora virou pop, temos a Taylor Momsen (Pequenos Espiões, Gossip Girl) para substituí-la. E das coisas adolescentes que pipocam por aí a rodo, devo admitir que até que ela é legalzinha se a compararmos com o Justin Bieber por exemplo...

A garota que é atriz e cantora tem uma banda cheia de coroas com cara de mal 'heavy metal' intitulada: 'The Pretty Reckless' e o título do primero CD se chama: 'Light me up'. É legal, toda aquela rebeldia produzida em estúdio que a gente tá acostumado a ver por aí. As musiquinhas ficam na cabeça como: 'Make me wanna die', e 'My medicine'( em que a vocalista de dezessete anos faz apologia as drogas...(?) )

Quem quiser conferir tá aqui o link do CD:http://www.4shared.com/file/DIscIcDH/The_Pretty_Reckless_-_Light_Me.htm?aff=7637829




' Somebody mixed my medicine'' lalalalalalalla


Américo!

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Depois eu darei uma verificada. Por ora, ainda me acostumo com o 'popismo' da outra (kkkkkkkkkkkk)

WPC>

Americo disse...

kkkkk, não é? Já viu o novo single dela ' what the hell?' é o nome da música!

kkkk, enfim, eu gostei, bem bestinha mesmo, já tá com clipzinho e tudo... Mas quem era... no clip ela aparece de lingerie pra você ter noção! hehehe

Mas gosto dela! hehe