segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Plastiscines

Conheci esta banda francesa formada só por garotas em meados de 2007 quando escutei e vi o clip da canção 'Loser', que por sinal é contagiante. Apesar do título em inglês a letra é cantada em francês. Elas cantam em francês e inglês, aliás o inglês vem com um sotaque bunilindo mon amour, hehe.

A música faz parte do primeiro CD da banda: LP1. Que é uma graça.


download aqui:http://www.filestube.com/fa67eae1619911f603e9,g/Plastiscines-LP1.html

O segundo CD: 'About love', de 2009, só foi escutado por mim no fim de 2010, e fez com que elas me conquistassem de vez, muito bom, música para se divertir, hehe. Bitch, Barcelona, I could rob you, Camera, são canções grudes das boas! A duas primeiras possuem clips divertidos no youtube!



download esperto: http://www.mediafire.com/?w3ueiltz0wn

As canções são legais e divertidas, toquem em suas festas! hehe


ps.: Interessante sempre ver esta troca cultural entre França e Inglaterra, em que cantor@s de ambas nacionaliddes se revezam cantando em ambos idiomas! Vide Marianne Faithfull, britânica, que canta uma de minha músicas favoritas: Hier ou demain- parte da trilha sonora do filme Anna (1967) http://filmow.com/filme/13706/anna/. Sem falar na Jane Birkin!



Américo!

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Vou ter que ouvir antes de abrir a boca para falar algo, mas ta,bém acho deveras positivo este intercâmbio franco-anglofílico. Ótimos exemplos tu destacaste, aliás!

WPC>

Americo disse...

Ouça, ouça, baixe já!

Os exemplos são lindos mesmo!