terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E, ENQUANTO EU PASSAVA A LÍNGUA SOBRE SEUS TESTÍCULOS E SOBRE A BASE DE SEU PÊNIS, ELE CERRAVA OS OLHOS E NÃO CONSEGUIA ESCONDER QUE SENTIA PRAZER...

O ano “útil” iniciou-se em 03 de janeiro, segunda-feira. Trabalhei tanto neste dia, que ganhei um CD do artista Zeq’ Oliver, “Nego” (2009). Ouço agora a faixa 2, “Que Dor”. É exagerada, mas gosto desta letra: “agora veja o que você fez comigo/ Me desnudou, me pôs na rua, sou mendigo/ Eu tinha casa, mas debaixo de uma ponte estou/ Você não tinha o dever de me amar/ Mas não podia, pelas costas, me apunhalar/ Me envergonhar perante os meus amigos, que dor/ Que dor, que dor, que dor, que dor, que dor, que dor, que dor, que dor, que dor!”. Que dor! É exagerada, mas gosto desta letra!

Caminhei devagar, em direção a minha casa. Estava cansado, mas me sentindo útil. Trabalhar é bom, é dignificante. No caminho para minha casa, há outra casa. Várias casas, aliás. Demorei a escolher o que ouvir. O silêncio parecia atraente. Masturbar-me na cozinha alheia é uma realidade cada vez mais acessível. Tanto sêmen, meu Deus! Isso, dentro de uma vagina, faz engravidar. Na TV, o “Programa do Ratinho”. Duas mulheres brigavam por causa de um teste de DNA. Um dado cafajeste era pai de duas meninas, geradas em mulheres diferentes, amantes traídas e férteis, Uma delas puxa o cabelo da outra. Aqueles olhos fechados, aquela movimentação clicherosa, aquele sovaco com cheiro de macho. Tanta bagunça no trabalho. É como se tudo valesse a pena, é como se tudo fosse uma grande antecipação. Estou com fome, vulgar é ser infeliz!

E, para todos os efeitos, que dia repleto de boas novas esta segunda-feira. Quantas ações bem-intencionadas, quantos presentes (além do CD e dos jorros de sêmen, ganhei uma agenda), quanta antecipação: em alguns dias, completarei 30 anos de idade. Definitivamente, não acho que Xanddy, o marido da Carla Perez, seja o garoto-propaganda ideal de uma faculdade, mas aquelas veias penianas intumescidas, aquela vontade de durar, esse bem-estar que o sexo causa... “Eu te amo, eu te amo”! (Faixa 04 do CD, “Indiferença”)

Wesley PC>

3 comentários:

tatiana hora disse...

que contraditório uma faixa que diz eu te amo, eu te amo, fazer parte de um cd chamado Indiferença...

Americo disse...

uhuu, gostei do texto, tá bunilindo! boa crônica pra começo de ano!

Pseudokane3 disse...

(risos)

O nome do CD é "nego". "Indiferença" e o nome da canção em que ele esbraveja que ama alguém várias vezes, alguém que lhe é indiferente... Talvez eu não tenha me expressado direito em relação à faixa. Ele ama (que nem eu), mas o indiferente é o outro (que nem "eles"). É exagerado (que nem eu), mas eu recomendo (por isso mesmo, aliás)...

Quanto ao texto, realidade, meu bem , realidade...

WPC>