sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AUTRE CHOSE QUE LE MANQUE DE SEXE, POUR SÛR!

“Não haverá mais mutilações nesta aldeia!”, gritou a simpática segunda esposa de um carismático aldeão. Com fúria, ela retira a navalha das mãos de uma feiticeira e brada com fúria e felicidade: “Wassa!”. Recentemente, uma das meninas que estivera sob seu jugo morrera. Fora seqüestrada pela própria mãe e entregue às curandeiras, que dilaceraram seu clitóris e a deixaram morrer, em conseqüência de uma hemorragia. Minha mãe estava ao meu lado e gostou de saber que se tratava de um filme de Ousmane Sembene, cineasta africano que batizou a nossa cachorrinha mais nova. O nome do filme é “Moolaadé” (2004) e quer dizer proteção.

Havia prometido a mim mesmo que hoje arriscaria uma visita num pronto-socorro, mas ficou tarde e eu fiquei com receio de sair de casa. A cabeça estava doendo, como de praxe nos últimos dias, mas era uma dor suportável. Tomei com gosto a sopa mencionada na postagem anterior. Havia azeitona e pimenta entre os seus ingredientes. Sentei-me na cama, li um livro infantil (e precioso) do Charles Dickens, e respondi a algumas mensagens de celular do “rapaz mais belo do mundo”, que deve ter se enfezado quando eu lhe perguntei se ele estava a “ejacular nos úteros prometidos”. Ele havia me dito que engravidaria uma aluna quando chegasse à sua cidade-natal. Eu disse-lhe que ciúme não é minha especialidade, mas, por precaução, pedi-lhe que mantivesse informado de suas conquistas. Mas ele parece enfezado com meus questionamentos de cunho erótico-personalístico. Não foi por mal, tu bem sabes, não foi por mal...

Tomei banho, perfumei-me e fui à casa de um rapaz que usava um calção rasgado, que deixava perceber não somente a sua roupa de baixo cor-de-laranja como também a sua proeminente genitália. Mas ele adormeceu, e uma ereção dormente foi se formando aos poucos, enquanto minha mãe me chamava: “tu queres mingau, filho?”. Sim, eu queria. Às 23h, hora local, acabou o capítulo final da telenovela a que ela assistia. Já posso assistir ao filme mais recente do Danny Boyle...

Wesley PC>

2 comentários:

tatiana hora disse...

rapaz, super vou baixar os filmes desse cineasta ein

Pseudokane3 disse...

OUSMANE SEMBENE já, meu bem!

WPC>