domingo, 5 de dezembro de 2010

“NÃO SE CONSEGUE 500 MILHÕES DE AMIGOS SEM FAZER ALGUNS INIMIGOS”.

Não tenho perfil no Facebook, por ora, não tenho vontade de fazê-lo, meus amigos não gostaram do novo filme do David Fincher, mas eu, definitivamente, quedo-me ainda perplexo diante do que vi: “A Rede Social” (2010) pareceu-me um filme difícil, cifrado, hermético, chato até, mas a cada segundo que passa, acho-o melhor, mais profético, mais funcional em sua denúncia, mais efetivo, mais genial, num sentido perigoso do termo, mas que deve ser louvado nem que seja pela incrível ousadia em fazer o que foi feito de um personagem real ainda vivo e ativo no planeta Terra. Aquela brilhante cena final jamais me sairá da cabeça: identificação é, definitivamente, algo realmente muito perigoso!

Segue crítica, a ser lida por quem já viu o filme.

Wesley PC>

Nenhum comentário: