quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“ÉRAMOS COLEGAS, AMIGOS... HOJE SOMOS CONCORRENTES. A VIDA É ASSIM: IRÔNICA... E BELA”!

Por mais que eu repita para mim mesmo que “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos” (2010), de Woody Allen, é um filme menor, não paro de pensar nele desde ontem. Acordei tão satisfeito... No ônibus de ida, uma mulher conversava com uma amiga, dizendo que se casar é a razão da existência humana na terra: “temos que ter alguém ao nosso lado quando formos velhos, né?”, perguntou ela. Respondi mental e reticentemente:o que eu não daria por isso”... E o filme, de certa maneira, falava justamente sobre isso. E o resto é segredo. Ponto para Woody Allen, como sempre. Envelhecer é divertido!

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debs Cruz disse...

Na semana passada, na primeira noite que passei em Fortaleza, assisti meu "primeiro filme" do
Woody Allen - Tudo Pode Dar Certo (2009).
(Eu não lembro de ter visto outro)
Apesar do cansaço que tava, fiquei
com vontade de assistir esse aí.
A mulher que tipo coordenava
a exibição de filmes no lugar
falou sobre ele.
Era a semana de filmes do Woody Allen lá nesse lugar bonito que não lembro o nome.

Pseudokane3 disse...

Este filme que tu viste é, em minha opinião, um dos menores dele. Ainda assim, tem momentos geniais, do meio para o final. O que está em cartaz e que me deixou apaixonado, me deixou apaixonado. Creio que a tautologia basta para que eu te recomende deveras. Amo, tia. Amo!

Cheirão masturbacional em ti,

WPC>