sábado, 9 de outubro de 2010

“THERE THERE”, DO RADIOHEAD!

Em mais de uma situação, perguntaram-me na sexta-feira se eu tinha namorado. Ou melhor, se uma dada pessoa citada numa de minhas conversas, namorava comigo. Respondendo enfática e sinceramente que “não” a todas as oportunidades, percebi que algo me fez sentir ofendido neste questionamento. Não sei bem o quê, mas algo recorrente, que me perturbou mesmo. Não sei se é este meu pavor eterno ao termo “namorado”, que é algo que eu desejo veementemente desde que nasci, mas que não chego sequer perto de efetivar, não sei se foi esta obrigatoriedade do gênero masculino na indicação... Não sei! Sei que “There There” nunca foi uma das minhas canções ou um dos meus videoclipes preferidos do Radiohead, mas que basta um elogio pessoal e assaz nostálgico de alguém que muito prezo para que ela “suba de posto” na empresa entupida de currículos que atende pelo nome de Meu Coração...

“Why so Green & lonely?
Heaven sent you to me
We are accidents
Waiting, waiting to happen
We are accidents
Waiting, waiting to happen”


Coincidências, nada mais. Paixão, nada menos.

Wesley PC>

Um comentário:

tatiana hora disse...

parece com aquela história:
jamais abriria a porta para alguém que realmente quisesse ficar.