quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FLUXO DE CONSCIÊNCIA DEPOIS DE FILME LÉSBICO (OU: “EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM TUA FACE”)

Começo: Lee Friedlander é acostumada a dirigir filmes lésbicos. O mais famoso de seus filmes talvez seja “Girl Play - Mulheres em Representação” (2004), em que as atrizes Robin Greenspan e Lacie Harmon narram, de forma teatral e reconstitutiva, a forma com que se conheceram: uma delas estava comprometida com uma neurótica; a outra gostava de sair com taizinhas bêbadas. Ambas se conhecem em função de um exercício teatral, em que precisam ficar seminuas, uma alisando os mamilos da outra. Vergonha, neurose, saudade. Por que é que ele foi embora? Porque hoje é quinta-feira. Chamam-me do lado de fora. Bolo de chocolate. Tenho exame de glicose pela manhã. Glicose. Jejum. Bolo de chocolate. Programa de disciplina, pontuação. Eu não consigo abandonar as pontuações meu pensamento não é correto desse jeito eu não posso escrever o nome dele lindo lindo lindo é um complô opção alterar incluir código da disciplina minha chefa comeu macaxeira THE PLOT filho da puta amo, amo pus a vírgula sem querer minhas colegas de trabalho vão dançar música indiana daqui a pouco eu posso engolir sêmen se estiver de jejum interrogação R de amor A de amor qualquer letra de Amor com letra maiúscula e R no final eu vou endoidar THE PLOT. Socorro!

Wesley PC>

Nenhum comentário: