quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A ORGANIZAÇÃO INFORMAL DA SAÚDE ADVERTE: PAIXÃO PLATÔNICA GERA CÁLCULO RENAL!

Houve uma alteração provisória nos horários de trabalho dos atendentes do meu setor de trabalho. Um deles resvala na terrível coincidência de me encontrar com freqüência no banheiro. Na tarde de hoje, minha bexiga estava saturada de urina. Corri para entrar no banheiro e percebi uma pastinha preta mui reconhecível na pia do toalete. Hesitei e esperei do lado de fora, até que ele desocupasse o lugar em que eu poderia evacuar os líquidos rejeitados por meu corpo. Ele demorou, tem o hábito de portar-se domesticamente em banheiros públicos. Ao entrar no cômodo, disse que já estava com os rins doendo, tamanha a espera para que ele saísse do banheiro. A resposta (bruta e erótica, como sempre) foi imediata: oxente, mije!”.

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o “oxente, mije!”
Eu preciso ir no DAA
Ontem "ouvi falar" dessa pessoa.

Pseudokane3 disse...

Pois é...
Tua ir,ã acompanhou o nosso "relacionamento conturbado" enquanto aguardava assinatura (kkkk)

WPC>

Pseudokane3 disse...

Engoli o M da palavra "irmã", substituindo tal letra por uma vírgula... Será um sinal? (risos)

Que seja... Eu pedi para ela descrever bem a ti o que eu "enfrento" aqui (kkkkk)

E, sim, eu MIJEI!

E estou com vontade de mijar de novo, agora...

WPC>