quarta-feira, 9 de junho de 2010

...OU POR QUE ESTE WESLEY PERFORMÁTICO DE DUAS HORAS ATRÁS ESTÁ OUVINDO CAT POWER NOVAMENTE?

a. ( ) Porque “The Greatest” (2006), sétimo álbum de estúdio de Cat Power é muito rico em experiências e, de alguma firma, talvez eu tenha-o subestimado antes, não obstante nunca ter deixado de admitir o quanto a faixa 8, “The Moon”, mexe comigo...

b. ( ) Porque, “de caso pensado”, recentemente chamei “a tia safada” de Débora e ainda cometi o desvio de acentuar seu nome e, a fim de atestar aqui o quanto sou encantado por ela, penso nela enquanto ouço estas canções que eu sei que ela gosta.

c. ( ) Porque sou um idiota recorrente, que sempre comete as mesmas idiotices recorrentes e, por um golpe qualquer do destino, sobrevivo para voltar a cometer estas idiotices recorrentes.

d. ( ) Porque apertei um botão qualquer e foi a voz da Chan Marshall o que apareceu no rádio, tanto que minha mãe me aconselhou a ouvir outra coisa, mesmo achando bonito, preocupada que aqueles sons tristes externalizassem a recaída de tristeza a que eu ameaçava sucumbir.

e. ( ) Porque às vezes não precisamos de motivos. As coisas acontecem porque precisam acontecer e, a fim de não desagradar ninguém, admito: todas as alternativas anteriores, incluindo esta, estão corretas. Cat Power é muito bom, sempre foi, e quem me conhece, sabe que sou fã!

“A lua não é somente bonita/ (...) Ela está aqui para ficar”

Wesley PC>

4 comentários:

Debs Cruz disse...

Hunm...
Que saudade de ouvir Cat Power!
Nem isso eu posso agora.

Debs Cruz disse...

Que saudade de vc!
Até deu vontade de passar uns dias aí...

Debs Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debs Cruz disse...

Nem tinha terminado de ler o texto e comentei.
kkkkkk
Também lembro de vc qd ouço.
A maioria das pessoas acentua meu nome, até me corrigindo.
Eu mereço isso!
Leno me ensinou a tocar Moonshiner no violão =]

Me identifico!
Cat Power é muito bom!