terça-feira, 4 de maio de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUSICAL

“O menino perfeito
Tinha um trejeito
De quebrar um pouco a mão
Ele era o eleito
Tinha no peito
Uma condecoração
O menino perfeito
Tinha um conceito
Para tudo explicação
Se algo desse defeito
Ele dava um jeito
Arrumava uma solução
Mas eu Não

O menino perfeito
Fazia direito
Sempre quis decoração
Mas com todo respeito
Esse sujeito
Só queria meu irmão
O menino perfeito
Tão satisfeito
E sua convicção
Só tirava proveito
Frases de efeito
Em qualquer situação
Mas eu Não”


Então, conheci a mineira Érika Machado por acidente. Nunca escutei o álbum anterior dela, “No Cimento” (2006), que contém a encantadora faixa “As Coisas”, sucesso do YouTube, mas “Bem Me Quer, Mal Me Quer”, lançado no final de 2009, é facilmente encontrável para ser baixado pela Internet e, segundo os críticos, está mais triste e reflexivo que o álbum anterior. A cantora tem 32 anos de idade, uma voz dulcíssima e contou com a produção do músico John Ulhoa neste disco mais recente, que contém faixas encantadoras sobre amores desencantados. Como só o escutei uma vez, enquanto caminhava para o trabalho, não me darei ao precipitado trabalho de resenhá-lo, mas admiro a simpatia um tanto pueril da capa, ilustrada pela própria compositora e, logicamente, os chistes contidos na faixa 10 do álbum, “O Menino Perfeito”, transcrita acima por motivos nostálgicos muito óbvios. Quem quiser tirar as dúvidas, que escute o álbum.

Wesley PC>

Nenhum comentário: