segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SOU PÉSSIMO PARA APAGAR RASTROS!

Na tarde de ontem, ouvi uma mãe de família descrever em minúcias os problemas que a vitimaram quando do divórcio de seu filho mais velho. Antes e depois disso, recebi positivas admoestações sobre a não divulgação de fatos e eventos que atendem pelo nome de segredo. Segredos acontecem, pude constatar. E em boa parte dos casos, os mesmos têm a ver com sexo...

“Apagar os Rastros” (2007), do mexicano Francisco Franco Alba, é um filme que talvez tenha a ver com sexo. Tem a ver com segredos, disto eu tenho certeza, mas não tive a oportunidade de vê-lo ainda, não obstante as excelentes recomendações sobre o clima homoerótico e incestuoso do mesmo. Aguardo o momento correto, com certeza, não em presença de minha mãe, que, querendo ou não, está desenvolvendo um estranho conceito de família. Digo estranho porque normal demais! Acho que ela só queria que seus filhos ficassem mais tempo em casa com ela...

Tinha outra coisa para falar, mas não sei se posso (ainda). Depois do filme, eu volto, talvez mais empolgado com as canções da Julieta Venegas, que, conforme já foi divulgado aqui, encanta quem a descobre, mas frustra quem a investiga. Ainda assim, gosto dela. Gosto.

Wesley PC>

Nenhum comentário: