quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PADRE FÁBIO DE MELO TEVE PIOLHOS NA INFÂNCIA!

É lícito que mãe e filho tenham gostos diversos. Eu gosto do cheiro de sovacos masculinos. Minha mãe gosta de assistir às palestras televisivas do padre Fábio de Melo. No último domingo, enquanto digitava alguma coisa no computador, ela estava a assistir a uma destas palestras e o pároco confessava que se sentia envergonhado quando sua mãe catava os piolhos de sua cabeça em público. Fez propaganda implícita de uma conhecida marca de xampus contra parasitas capilares e encetou uma de suas canções, que minha mãe tanto aprecia, a ponto de me convencer a gravar um CD para ela. Lembrei das vezes em que minha própria mãe catava piolhos em minha cabeça e de um documentário sobre o assunto exibido no Discovery Channel, que pregava que cada piolho específico (aqueles da cabeça, dos braços, do púbis) corre em direção à região a que está associado quando largado no umbigo de alguém. Como diz a canção, “Tudo é do Pai”, fazer o quê?

Wesley PC>

Um comentário:

joyce Pretah disse...

hauhauhauhauauauhauahuauahahahuauahauuhaahuaauahahhahuaauahuaauahuahuahaua......

tdo é mesmo do ''pai''...inclusive s piolhos.....

wesley,eu gosto muito do jeito que vc escreve...é despretencioso ...a leitura flui^^

um bjo^^

ps:meu deus,este padre é um gato!