quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MESMO QUE FOSSE MESMO TEMA DE NOVELA, EU OUVIRIA!

Na madrugada de ontem para hoje, ouvi e reouvi “Elephant”, faixa 03, do álbum “9” (2006), do brilhante e rouco irlandês Damien Rice. Quanto mais eu ouvia, mais parecia que eu conhecia aquela canção triste de algum lugar. Pensei que fosse trilha sonora de novela das 21h, mas fui lá pesquisar e... Nada! Quase fiquei preocupado, mas gostei tanto da canção, que mesmo que ela fosse tema de novela, eu a ouviria (risos). Damien Rice é ótimo pára se ouvir enquanto se passa o diário pessoal a limpo!

“This has got to die
This has got to stop
This has got to lie down
Someone else on top”

Fui ler a tradução da canção e, mesmo assim, ela funciona! Será que o Damien Rice tem tudo a ver comigo ou fui eu que baixei de crivo? (risos) “E quanto você pensa que pecou, você cai de joelhos? Ou se senta junto ao retrato e se esquece da brisa?”. Em breve, responderei na prática!

Wesley PC>

Nenhum comentário: