terça-feira, 17 de novembro de 2009

SÃO ESTES OS QUE SE MATAM AGORA?!

Costumo falar que não sinto tédio com freqüência. Ultimamente, porém, estou a ser afligido por um desanimo atroz, que me deixa desgostoso em relação a quase tudo o que consumo, inclusive no plano gustativo, dado que enfrento uma desagradável condição nauseabunda nos últimos dias. Nem música estou conseguindo ouvir direito. Ainda assim, insisti em conferir as canções com letras infelizes do grupo britânico de ‘pós-hardcore’ Bring Me The Horizon. Não dá para entender direito o que eles gritam, mas algo no comportamento do jovem vocalista Oliver Sykes, com apenas 22anos de idade, me deixou intrigado. É assim que se volta ao normal?

“Our legs begin to break
We've walked this path for far too long
My lungs begin to ache
But still we carry on
I'm choking on my words
Like I got a noose around my neck”
(“The Sadness Will Never End”)

Wesley PC>

Nenhum comentário: